4 de set. de 2013

Início sem fim?

Olá pessoal tudo bem?
É com grande satisfação que venho comunicar a minha mais nova obra-prima;
meu Blog sobre História da Arte!
A arte sempre foi uma das minhas paixões e sinto-me amplamente extasiada por estar aprofundando minha erudição a cerca da disciplina.
A idéia de fazer este blog partiu do desígnio de compartilhar meus conhecimentos sobre História da Arte e relatar aqui minhas críticas, conhecimentos, opiniões e buscar na essência de cada arte seu verdadeiro sentido e significado (será que estou sendo ousada demais?); isto é, caso possamos dizer que seja realmente possível explanar essas maravilhas realizadas por mentes tão excepcionais.
Portanto, fica registrado meu convite para que participem, adicionem, opinem, debatam conhecimentos e diálogos sobre História da Arte.  
Conto com
vocês!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       Abraços e até a próxima postagem.


Eliane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação!